No caso de se verificar a necessidade de passar a trabalhar em regime de teletrabalho durante este período de quarentena que atravessamos, e como forma de facilitar esta transição foram concebidas estratégias de forma a auxiliar os nossos clientes e parceiros a manter os seus negócios em pleno funcionamento.
Como sempre os nossos clientes são a nossa prioridade.

Para ajudar a enfrentar estes desafios disponibilizamos aos nossos clientes as seguintes opções que permitem permanecer o mais produtivos possível.

Esta é a primeira opção disponível, a possibilidade de mover a licença que já possui para outro computador e assim continuar a utilizar o software.

A segunda opção que apresentamos é a utilização de uma solução de área de trabalho remota.
Se tiver uma solução de área de trabalho remota via VPN, poderá conectar-se do seu computador pessoal , em casa, ao seu computador que está no escritório e assim utilizar todos os recurso presentes no mesmo.

A terceira opção é a utilização de uma licença de curto prazo para o seu computador pessoal.
Se não conseguir mover as suas licenças de software do escritório para casa, também podemos ajuda-lo através de uma licença de emergência , temporária de curta duração, permitindo assim o trabalho a partir de casa.

Para saber mais sobre estas opções aceda ao nosso portal de suporte , para isso basta clicar aqui.

Estamos também disponíveis para esclarecer qualquer duvida através do canais habituais.